artesanato cor-de-rosa

artesanato cor-de-rosa

bem vindos

Bem vindos ao meu Blog!
DEIXEM SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha 1ª postagem!!

Eu gosto muito de artesanato!!
E se vc aprender a fazer qualquer coisa, de papel, garrafa pet,etc..., pode ganhar uma grana extra!$$$
E ainda ajuda o meio ambiente!!
Eu já participei de projetos de meio ambiente!
O "Com-vida" que significa:condições de vida e meio ambiente.Lá as pessoas fazem oficinas, paciatas, e outras coisas!!Eu ñ gostei muito, pq eu ainda era muito patricinha e também era só um blá, blá, blá!!
Bom vcs já ñ estão mais aguentando né??
Vamos então aprender a fazer pulseiras de tecido e papelão!!!
Vejam algumas q eu fiz!!





Gostaram?
Espero q sim!
Agora querem saber como se faz né?

é simples!

Material:Tecido, papelão, tesoura,fita adesiva, agulha, linha para costura e pregadores de roupa.

Como fazer: Pegue a tesoura e corte o papelão do tamanho do seu pulso.
Em seguida pegue a fita adesiva e passe várias vezes em todo o papelão colando assim as duas pontas.
Pegue a tira de tecido e enrole também em todo a pulseira.
Quando acabar de enrolar o tecido costure as pontas em baixo da pulseira e pronto!!
Bjoks e até amanhã!!!
Comenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário